12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 12% DE DESCONTO NO PIX 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

São à prova d’água? Trabalhamos com modelos que são à prova d'água de até 3ATM, bem como com modelos que NÃO possuem resistência. Atentar para a descrição do seu produto escolhido e verificar se o mesmo é ou não à prova d'água. Caso tenha dúvida pode perguntar em nosso WhatsApp.


Troca Pulseira? Sim, todos os modelos que trabalhamos trocam pulseiras, e você encontra tanto aqui em nossa loja, quanto em outros lugares, de forma bem fácil centenas de variações de modelos e cores.

Coloca foto na tela? Sim, você pode escolher qualquer foto da galeria do seu Smartphone para colocar na tela do seu Smartwatch na maioria de nossos modelos, caso tiver dúvida pode perguntar em nosso WhatsApp.

Qual é a duração da bateria? O tempo de bateria pode variar de modelo para modelo, na descrição de cada produto você encontra a duração de bateria de cada um deles. De forma geral assim como um celular, as baterias podem durar em média entre 1 e 2 dias, temos modelos com longa duração, que chegam a durar até 7 dias.

É compatível com IOS e Android? Sim, todos os modelos que trabalhamos funcionam perfeitamente em todos aparelhos IOS ou ANDROID.

Possui garantia? Sim, todos nossos produtos possuem garantia de 100 dias contra defeitos de fabricação.

Quais as formas de pagamentos posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

         

Quais as formas de envio?

Trabalhamos com:  

Envia para minha cidade? Sim, realizamos envios para todo o Brasil, via Correios ou transportadora.

Qual o prazo de entrega? O prazo de entrega varia de acordo com a localização de sua cidade. Você pode verificar o prazo de entrega diretamente na página de venda do produto desejado inserindo seu CEP ou nos consultando diretamente pelo WhatsApp.

Como rastreio o meu produto? Após a realização da compra, você terá todas as informações detalhadas do seu pedido diretamente no e-mail cadastrado, bem como fazendo login em nosso site com seu usuário e senha. Você terá todas informações do status do seu pedido, tais como: produdo em separação, produto sendo embalado, produto postado, código de rastreamento, etc.

Quais as formas de pagamento? Cartões de Crédito, Boleto ou PIX.

Me arrependi da compra, e agora? É possível desistir da compra dentro de 7(sete) dias corridos após o recebimento.

Para a desistência, o smartwatch deve nos ser enviado sem indícios de uso, não estar quebrado, não estar descascado, bem como sem nenhum outro problema, bem como conter todos componentes originais que foram enviados em sua embalagem original.

Recebi meu smartwatch com defeito, o que fazer? Reforçamos que todos nossos aparelhos são testados antes de serem enviados. Ainda assim, caso ao receber o mesmo seja verificado algum defeito, você deve encaminhar uma mensagem  para o WhatsApp de nosso suporte técnico (81) 99709-1164 informando o problema apresentado. Após análise técnica prévia e constatado realmente o defeito, nosso departamento de suporte irá lhe passar todas as instruções para troca/substituição do produto.