Nós da Premium Store PE, nos preocupamos em garantir a satisfação e o bem estar de todos nossos clientes, sendo assim, criamos uma política de troca e devolução de produtos, bastante clara e objetiva.
Caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação não caracterizado como mau uso (ler termo de garantia enviado junto ao pedido), o primeiro passo é enviar uma mensagem via nosso whatsapp de suporte (81) 99709-1164, descrevendo o defeito apresentado e anexando, vídeos, fotos, nome completo e número do seu pedido.
O prazo para resposta de sua mensagem é de até 24h úteis. E em caso de trocas, o prazo varia de 7 à 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, nossa política de troca e devolução de produtos, por arrependimento ou desistência, respeita as seguintes condições:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e brindes inclusos. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas, entre outras características de mau uso).
Caso todas as condições sejam respeitadas, a Premium Store PE fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de até 7 dias úteis.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte via o WhatsApp – (81) 99709-1164 e explicar a ocorrência.
Produtos avariados com índicios de mau uso não serão trocados. Exemplo: relógios riscados, com trincos e ranhuras na tela, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de suor na case de proteção, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.
ENVIOS REVERSOS (EM CASO DE TROCAS)
Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto via PAC (Correios). Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, sem custo, um novo produto e, estornaremos o valor do frete reverso, pago pelo cliente. O estorno do valor do frete será feito via Pix.
Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA (7 DIAS CORRIDOS)
A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será via transferência bancária ou PIX
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar por deixar o crédito do valor da compra em nossa loja, para compras futuras em nosso site.
GARANTIA SOBRE RESISTÊNCIA À ÀGUA
Os Smartwatches são a prova d'água?
Os nossos smartwatches não podem entrar em contato com água. A garantia não cobre danos por água.
Posso nadar ou tomar banho usando o meu Smartwatch?
Não é recomendado, pois os Smartwatches não suportam o vapor do banho e qualquer substância como, produtos químicos, sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o Smartwatch entrar em contato com algum dessas substâncias, ele deverá ser limpo com pano úmido e secado rapidamente.
IMPORTANTE
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
A garantia não cobre danos por água.
SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH
Orientamos os nossos clientes que, em hipotse alguma, deve-se carregar o smartwatch em tomadas 220v e carregadores Charge Power (Turbo).
Em localidades onde só tenha tomadas 220V, indicamos o uso de Power Bank, (disponível para compra em nossa loja), portas USB de computadores, notebooks, TV Box, Televisão...
Também não recomendamos deixar o smartwatch carregando por mais de 3h30.
O mau uso no carregamento acarretará no estufamento da bateria, causando danos na tela e no carregador.
E para estes danos, não há troca.
TROCAS DE PULSEIRAS E ACESSÓRIOS
As pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, não entram na garantia.
Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.
SELOS DE GARANTIA
Na parte traseira dos smartwatches há selos de garantia, favor não removê-los.
Caso precise acionar a garantia, entre em contato com o nosso suporte via Whatsapp (81) 998514882
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Premium Store PE está desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp.